quarta-feira, 11 de maio de 2011

50.000 Visitas

Image and video hosting by TinyPic

Mariazita, maravilhosa recordação ao atingires a expressiva marca de 50.000 visitas, parabéns minha cara, com certeza o atingimento dessa marca foi fruto de muita persistência e determinação.

O endereço da minha querida amiga Mariazita está a seguir:


Muito grato pelo selo Mariazita, que você possa duplicar aquele número dentro em breve, beijo.

Um comentário:

  1. Meu querido amigo Miguel
    Como ficou bonito o selinho aqui com o fundo escuro! Parece que sobressai mais, não é?

    Se vc quiser mais selinhos meus tem alguns no blog onde foi buscar este. Na barra lateral da «CASA» encontra o link para «A MINHA COLECÇÃO DE SELOS». É lá que armazeno todos os selinhos. Os que eu fiz, que são meus, portanto, estão na barra lateral. Tem dois cãezinhos mexendo os olhinhos, e por baixo estão todos os selinhos que eu fiz - (incluindo dois ou três para oferecer). Tem um que diz "oferta de LÍRIOS" - qualquer coisa assim. Esse (também eu fiz, com foto de orquídeas minhas) é de um dos meus dois outros blogs, que presentemente estão inativos por falta de tempo.
    Pode servir-se à vontade.

    Beijinhos

    ResponderExcluir