quarta-feira, 11 de maio de 2011

Meme



Este Meme recebi gentilmente da minha querida amiga Fátima, lá do "Maraláxia", sou muito grato por essa lembrança.

O endereço da Fátima está a seguir:


Bem, atendendo à regrinha deste Meme, indico a seguir 10 coisas que mais gosto:

1- Minha família,
2- Meu trabalho,
3- Esportes, amo caminhar e correr,
4- Meus amigos, que são muitos,
5- Meus fiéis amigos blogueiros que estão sempre presentes com palavras estimulantes,
6- Filmes,
7- Livros, sou fanático por leitura,
8- Jogar Damas e Xadrez on line, claro, sempre que tenho tempo, o que atualmente está muito restrito,
9- Um bom teatro de quando em vez,
10-Música, sou bem eclético, vou do rock metal pesado ao clássico em questão de segundos.

Fátima, novamente obrigado pela recordação, beijão querida.

6 comentários:

  1. Ficou lindo o babado por aqui!
    Fui a primeira a te "seguir" :->

    ResponderExcluir
  2. Miguel, eu é que agradeço.
    Ficou legal aqui!
    Boa semana, a vc e família.
    com carinho
    Fátima

    ResponderExcluir
  3. Hola Miguel: Un meme sirve para conocer un poco más a las personas y así he podido saber más de tí. Gracias.

    Brisas e beijos.

    Malena

    ResponderExcluir
  4. Oi Miguel!

    Obrigada pela visita! Arte é uma paixão na minha vida. Artesanato, para os dias leves....

    O Verdee é um artista espetacular e quis ter algo fora do clássico em casa! E sim, o retorno investimento é sempre algo a se pensar!

    Vc visitou meu outro blog? Se vc gosta de arte (como já vi que sim!), o assunto lá é esse!

    www.lusoriano.blogspot.com

    Beijos e vou explorar o seu blog com mais calma agora!

    Lu

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita. Tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir